Strange Myself

Numa toca no chão vivia um Hobbit ...

Se tem uma coisa que eu gosto mais do que desenhar é de ''construir''/''fazer'' coisas relacionadas a arte . E já que o objetivo deste blog é falar de desenhos , livros , nerdices e arte o post da vez é sobre a Casa do Senhor Bilbo Bolseiro , feita por mim . 

O vídeo que me inspirou a fazer essa obra , foi o da (linda e maravilhosa) Maddu Magalhaes , que faz artes com motivos nerds ( o que eu amo , claro. )
Eu não preciso nem dizer o qual apaixonada eu sou pelo O Hobbit , e toda a Trilogia do Senhor dos Anéis , e fazer essa peça que envolve 2 coisas que eu amo foi muito divertido <3 (então se nada der certo , venderei arte na Av. Paulista , pode ser mãe ?)
Durante o processo eu adaptei os materiais e useis coisas diferentes . A casa ainda não está 100% terminada , ainda falta o led na parte  interna e umas pedinhas na porta , porém a estrutura esta pronta e detalhada ...































Para quem gosta dessas nerdices e não conhece o trabalho da Maddu , eu sugiro que visitem o canal dela no youtube (eu já sou viciada nos videos dela !) clicando aqui .

Outros projetos artísticos estão na minha lista , dentre eles o Trono de Ferro (Game of thrones) , a Cabana do Hagrid (Harry Potter) e o chapéu do Chapeleiro (Alice no pais das Maravilhas) .

Espero voltar em Breve com mais Arte ! Um beijo e até a próxima ...

6 comentários:

  1. Owwwnnn sua Toca Hobbit ficou uma fofura, você leva jeito para isso =D (eu só faria sujeira mesmo hehehehehe). Parabéns ^--^

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que linda Maary!!!
    Eu também assisto os videos da Maddu e realmente adoro tudo, ela é muito talentosa e linda!
    Nossa! Achei muito legal sua casinha, principalmente com as flores haha Imagina que eu ia conseguir fazer uma coisa dessas... Tudo bem que no canal dela tem umas coisas fáceis e bem bacanas, mas a preguiça não coopera heuehue
    Eu não gosto muito de Senhor dos Anéis, mas amei essa "arte". Se você for fazer seus "outros projetos artísticos", não esqueça de postar aqui que eu quero ver!
    xoxo

    - Califórnia Girl ☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Muito Obrigada <3
      A Maddu é mesmo uma fofa <3 Amo muito !
      Com certeza irei postar ;D Espero que goste .
      Beijos , Maary !

      Excluir
  3. meu Deus que fofa essa casinha *----*
    http://booksand-tea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Strange Myself - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Marília Garcia.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo